MENU

Pergunta: Quanto fica o frete para xxxxx-xxx?

O cliente poderá verificar o valor do frete informando o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras, sem que haja necessidade de efetuar a compra.
 

Pergunta: Quanto tempo irá demorar para chegar o meu pedido?

Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras irá aparecer qual o prazo de entrega do pedido àquele endereço, contando sempre dias úteis e após a confirmação do pagamento.
 

Pergunta: Minha região é atendida pelo Sedex, PAC e/ou outra transportadora?

Ao informar o CEP dentro da página de produto ou carrinho de compras apenas aparecerá as modalidades de entrega disponíveis para seu endereço.
 

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de boleto bancário?

Pagamento feitos através de boleto bancário podem levar até 48 horas úteis para serem confirmados no sistema.
 

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de crédito?

Pagamento feitos através de cartão de crédito geralmente levam poucos minutos para serem confirmados no sistema. Caso o pagamento entre em análise, poderá levar até 72 horas úteis para ser confirmado no sistema.

Pergunta: Quanto tempo demora a confirmação de pagamento através de cartão de débito?

Pagamento feitos através de cartão de débito levam poucos minutos para serem confirmados no sistema.
 

Pergunta: Quais as formas de pagamento disponíveis?

Realize suas compras com tranquilidade e segurança através de boleto bancário e várias bandeiras de cartões.
 

Pergunta: Como acompanho a entrega do meu pedido?

O cliente poderá realizar o acompanhamento e rastreio do pedido através do cadastro realizado no momento em que estava efetuando a compra.


Pergunta: Fiz a compra parcelado e quero alterar para boleto ou para debito, é possivel?


Infelizmente não é possivel alterar , deverá solicitar o cancelamento de imediato e fazer novo pedido.


Pergunta: Fiz a compra e quero alterar tamanho, endereço de entrega ou a forma de envio, é possivel?

Infelizmente não é possivel alterar , deverá solicitar o cancelamento de imediato e fazer novo pedido.


Pergunta: Arrependi da compra no prazo de 7 dias corridos, como é feito o reembolso?

Será da mesma forma que adquiriu, no caso de boleto será via conta bancaria e no caso de cartão será dentro do fechamento da sua próxima fatura



Pergunta: Posso trocar ou ter arrependimento na compra de produto personalizado?

Infelizmente não é possivel fazer a troca de produtos personalizados, pois foi feito especialmente para você .
Em caso de presente, tenha certeza que o tamanho servirá, lembrando que pode haver pequena diferença em relação a tabela de tamanhos, dimensões aproximadas.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual